"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."
Eu quero dizer tudo, dar tudo sem esperar que me ofereças camélias; eu prefiro assim, na última vaza jogar a manilha e esperar que o parceiro tenha o às de trunfo.
Eu gosto de rebolar nos sonhos e explodir com todas as mentiras que secretamente te contei; tu apanhaste-me com as mãos frias e com o coração a nadar em emoções; eu encontrei-te com o corpo quente e o olhar vazio de esperança.
Cataloguei-te como só mais um mas estou sempre desejando que estejas perto e que penses em mim como eu penso em ti.
A verdade, verde e amarela, é que estamos a dar passos em falso na direcção do abismo; eu sei que o errado parece certo mas esta pequena dor que se apoderou de mim ontem só significa que me estou a apaixonar a cada dia que passa.
Tu não sabes, achas que eu estou a fazer o mesmo jogo mas eu já joguei este jogo tantas vezes que deixou de fazer sentido.
Deixa-me lá fora, quando puderes, visto que no fim tu vais enganar-me e não vais encontrar nenhuma desculpa para me dar.
Para ti também já está a deixar de fazer sentido andarmos num vai-e-vem de pecados que no fim te vai deixar ou a mim num poço sem fundo. Um dia destes tu vais deixar de te sentir atraído e eu vou querer o teu coração só para mim.
Esta é só mais forma de eu te pedir, sem saberes, para ficares sem ir... Mas a tua rota é outra e provavelmente não és o super homem da minha história. Entretanto, não vai fazer assim tão mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário