"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."
Quando vais começar a despedaçar-me o coração? Tenho sonhado contigo muitas vezes mas não te tenho desejado.
Tu querias que eu te magoasse? Eu queria ver-te magoado? Dúvido que a resposta a isso seja afirmativa. Eu odiaria ver-te chorar mas o que era suposto ter acabado não ficou por aqui. A esta saga junta-se mais um pouco de falta de alivio; juntam-se as promessas que nunca foram feitas; junta-se o facto de ao inicio teres sido só mais um para mim. E assim, esse só mais um, foi o um.
Agora fazes falta, agora só te digo que me chegaste á alma.
Era tudo tão, simplesmente, mágico...

Sem comentários:

Enviar um comentário