"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."
As pessoas não são necessáriamente aquilo que parecem; tu não és aquilo que eu pensava. Tinha a imagem perfeita do que nem sequer devias ser mas mesmo assim tu arrancaste todas as minhas ilusões a sangue frio.
Derrubaste a estrutura que tinhamos montado e fugiste sem me deixar os pregos; foges de tudo o que te parece complicado; dás asas ás botas quando o sol te queima o braço e tu perdeste o protector solar.
Eu já não sou o tipo de rapariga que se senta em frente à televisão, a ver o novelas deprimentes e a comer dois quilos de chocolate; eu sou o tipo de mulher, que carrega no acelerador e arranja uma forma (estúpida ou não) de ver a luz ao fundo do tunel.
Isto é tudo porque tu não sabes quem és e preferes deixar andar do que gatinhar até ao alto do cume. Isto é tudo porque tu nem sabes calcular a verdade sem somar doses de mentira.
Piscas o olho ao infinito e dás passos largos num horizonte que nem tu conheces enquanto eu dou mais um lamiré de palavras soltas em textos todos para ti.
È irónico não achas? Tu nunca os vais ler e eu nunca vou saber de que material é o teu coração. É ridiculo não é? O destino empurranos na mesma direcção mas como tu és torto cais no precepicio e deixas-me a ouvir o teu eco.
Para ti tudo tem um preço, tudo tem que ter dez mil razões e eu acho que sem sonhar o preço sobe demais para a minha carteira.
Agora, estou na fase da semana, em que nem posso pensar em ti e só de supor ver-te dá-me cinquenta tiques nervosos.
Ès tão complexo, cheio de clichés e enormes ingenuidades que me tiram do sério e me fazem descontrolar a velocidade.

O pior é que esta história não vai passar do papel e enquanto eu estou a escrever isto à velocidade da luz tu estás perdido nos lençois a sonhar sabe Deus com o que.
Sabes as pessoas até acham que nós somos uns sortudos, por nos termos encontrado um ao outro quando já é impossivel encontrar um amor sem cair nas redes da traição mas uma simples falta de comunicação para ti é como perder a rede num centro comercial.
Estou a perder a fé, estou a assistir ao fim de "nós" sem poder fazer nada... E isso não me faz querer saltar já para o proximo capitulo.

1 comentário:

  1. Sabes que escreves bem como tudo, mas não gosto de te ver assim :X

    Ly

    ResponderEliminar