"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."
Deixei-te ir por escassos segundos do meu porto seguro .. Nem sei como aconteceu, não sei se estava escrito no nosso livro com capitulos ainda em branco, só sei que ao partires, partiu um pouco de mim. Esse pouco de mim que tento esconder enquanto sorrio para a vida, como se te tivesse esquecido e como se tudo o que vivemos fosse passado, coisa que ainda não o é. É tão fresco como uma folha com gotas de chuva, nós somos assim. Parte de mim aprendeu tanto contigo, que agora sabe que não pode doer mais que tantas outras vezes que vi alguém partir. As paixões não duram séculos como filmes de uma hora e meia. Mas duram o tempo suficiente para aquecerem dentro de nós. Fizeste-me feliz, durante pouco tempo, como os acordes perfeitos de uma guitarra. Agora diz-me que caminho hei-de seguir ? E porque te pergunto ? Nunca gostei de pensar de mais, mas sempre pensei mais do que devia e se calhar em muitas vezes encontrava uma resposta, mas agora não a encontro.

1 comentário: