"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."
Hoje, finalmente, percebi que não posso, mas afinal também não quero fazer nada para mudar tudo o que se passa, prefiro até fingir que não existes. Desde que me lembro, fui sempre eu, eu que me rebaixei, eu que quis que algo que não existia se resolvesse, se dissipasse. Pergunto-me agora, será que valeu alguma das minhas inúmeras palavras dirigidas a ti ? Na verdade, não encontro resposta, não sei se algum dia encontrarei, ou se quererei essa resposta. A desilusão consumiu toda a amizade que tinha por ti, pelo teu ser, pela tua pessoa, por nós. Estou á espera ...

Sem comentários:

Enviar um comentário