"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."

Hoje eu acordei com vontade de ti. Vontade de te ver. Vontade, simplesmente, sem por que ou para que. Vontade de ter tua cabeça repousada em meu peito e poder sentir o cheiro da tua nmuca. Vontade de poder ouvir, no silêncio de nossas palavras, tudo o que me dizias. Acordei com vontade de poder voltar no tempo e não cometer os mesmos erros e poder consertar no momento exato em que as coisas começaram a mudar. Acordei com vontade de ligar e ouvir tua voz. Hoje eu acordei com a esperança de que tu também estivesses pensando em mim. Hoje eu acordei sem medo e ao mesmo tempo com uma vontade enorme de olhar para o telemóvel e ler a tua mensagem que me mandas todos os dias de manha. Hoje eu acordei sem medo de ser eu e dos meus sentimentos. Hoje acordei sem culpa de incomodar-te. Hoje eu acordei sem tempo para pedir desculpas por não ter evitado o que aconteceu. Hoje eu acordei querendo fazer o que não fiz, acordei querendo lutar por ti, na verdade já não és meu, mas eu sinto uma forma incontrolável de te desejar ainda mais. Hoje eu acordei querendo dizer todas essas coisas e ter uma resposta. Por hoje me esqueci da minha nova realidade, nem mais triste, nem mais feliz, nem mais calma, nem mais louca, apenas diferente, aliás tu mudaste essa realidade ao entrar para a minha vida, e eu ainda fico supreendida com isso, como foste capaz de me mudar tanto. Isto tudo porque hoje acordei assim: com vontade de ti, espera não é somente hoje, tem sido assim todos os dias. Acordei com o único desejo de que a minha loucura de te amar se acalme para que não te canses desse meu louco amor, porque metade de mim é amor, e a outra metade, também. Amor ? Anda vamos fugir, esse tempo sem você anda a enlouquecer-me! Na verdade hoje eu sou uma louca amando-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário