"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."

Não faz qualquer tipo de sentido estar com alguém só para nos desfazermos dos sentimentos que vamos juntando ao longo dos anos.
Considero acima de tudo que este tenha sido o fim, porque foi tudo demasiadamente calmo; foi tudo porque sim.
Apartir do momento em que os meus problemas não são os teus problemas, então acaba-se o jogo com dois golos de avanço.
Não se lançam assim o dados, eu sei, mas prefiro fugir e não ter que encontrar mais a estrela que me dá tanto azar.
Eu tenho que fugir, tenho que me desfazer de todas estas mágoas mesmo que isso implique fechar a minha felicidade por tempo indeterminado.
Não faz sentido, eu sei, uma vez na vida eu podia ter sido mais brusca e podia ter lutado com todas as minhas armas mas eu sou uma escritora de palmo e meio. Faço comparações ridiculas e tudo isto não passa de uma hipérbole mal classificada.
Isto podia ter sido tudo, podiamos ter sido tão fortes ao ponto de empurrar o planeta mas tu quiseste explodir e deixar de me encontrar.
A única culpa aqui é minha por ter deixado flutuar; a única certeza é que tu só compreendes o vento a tocar nas folhas.
O único resultado é que eu já não quero que tu voltes; já não quero magoar-me mais nem deixar de viver a minha vida para correr atrás da tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário