"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."
Depois de se ter dito tudo e de se ter feito tudo eu sento-me na mesma cadeira de sempre e começo a pensar, com as mãos geladas, porque é que eu perdi tanto tempo fora do meu mundo a correr por uma taça à muito perdida.
Pedras de fogo foram atiradas, palavras de arrogância foram escritas na parede do meu tecto... Tudo isso para chegar aqui,a este momento como tantos outros, com um sentimento gigante de procura. O grande nível das noites pesadas, dos fracassos somados com apertos de raiva e da falta de saber são o resultado de uma equação perdida. São a reflexão de um direito revolucionário. Mas tudo isto é tão real como o segundo em que estive frente a frente contigo, a olhar nos teus olhos a pedir por mais. Tudo isto é tão piroso como as vezes em que eu pensei que te conhecia e tu me tentavas tocar na perna. Faço eco destas palavras quando pelo canto do meu braço tento chegar a ti com a certeza que este é mais um amor dos chineses fora do prazo de validade mas encontro nas linhas da tua cara a vontade de perceber onde é que foste buscar esse encanto. Não penses que o meu coração pertence a alguém, senhor desconhecido, e não penses que eu estou aqui só para te ter porque eu já escrevi o nosso guião e temos os dias contados e nas didascálias já diz o quanto eu vou chorar por dentro quando tudo isto acabar.
Assustas-me" dizes tu entre dentes e eu faço figas para que não te deixes ir pela minha conversa. "Não olhes para mim" soletras tu enquanto eu tento não voltar a mergulhar no teu olhar. Claramente, tu que nunca estiveste neste lugar, não sabes se eu estou a ser sincera ou não e provavelmente não vais conhecer os bocados de verdade que eu trago aos ombros È legitimo mas para que (nunca) saibas eu estou aqui a bater o pé para que nesta nova época eu te devolva o grande impacto que tu me deste naquele sábado. "Tens graça" finalizo eu a nossa conversação enganadora e tu fazes me um gesto ainda mais engraçado e eu pergunto-me: "será que disse isto de forma enganadora ou alto de mais?"

Sem comentários:

Enviar um comentário