"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."
"Há um ano, estava nesta mesma mesa a escrever, mas não estava só. Tinha um homem ao meu lado, com quem pensei que iria viver até ao fim dos meus dias. Foram alguns meses de amor tranquilo, construído com paciência, dedicação e verdade. Fui mesmo muito feliz durante esse tempo, muito mais do que na minha relação anterior. Cada dia era um monumento à paz e à harmonia e posso dizer-te sem qualquer pudor que era um amor cheio de amor e só feito dele." (Margarida Rebelo Pinto).

Há poucas relações assim. As pessoas ficam juntas pelas razões erradas: para esquecer outras pessoas, para mudar de vida, porque acham que chegou a altura de fazer o que todos esperam que se faça a certa altura: casar e ter filhos. Raramente ficam juntas de uma forma livre e totalmente sincera. Raramente se unem de uma forma pura e verdadeira, por amor.
Dava tudo para hoje estar mais um pouco do teu lado, para poder olhar para ti só mais um pouco e aconchegar-me no teu abraço como tanto gosto, e sim contento-me com pouco tu és o meu muito portanto cada segundos é bem vindo! Tu és bem vindo, os teus gestos são bem vindos, tudo em ti é bem vindo.

... And I believe.. in every words.

1 comentário: