"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."
Desculpa mais eu não aguento mais continuar com toda essa dor dentro de mim, eu não consigo mais dormir, mais comer, espera comer eu até como, mas isso não vem ao caso, só cansei de ficar horas e horas me perguntando o porque de você não corresponder esse amor que eu sinto por você, sei que amor não se pede mas você poderia se esforçar um pouquinho cara, ou se não quiser ao menos tentar me chama e fala “ei colega, não vai dar, não é você, sou eu” até essas desculpas esfarrapadas são mais legais do que tu ficar ai me iludindo e eu com cara de bocó sofrendo pelos cantos, sabe quantos litros de lágrimas eu já derramei por você? Não duvido que com elas dê para acabar com a seca do nordeste, mas você liga pra isso? Claro que não, porque tudo bem eu não significo muito pra você, mas vem cá, tu acha isso certo? Fazer alguém que te ama sofrer desse jeito, sei que não foi tua intenção, mas se tu não ia corresponder porque ficou alimentando esse sentimento? Porque me fez sentir tão amada e depois simplesmente esfregou na minha cara que era tudo uma grande dor? Só me explica isso que eu deixo você ir, te descarto da minha vida de uma vez por todas, que eu sei que é oque você quer, se ver livre de mim de uma vez por todas, mas cara, não fica se sentindo culpado por isso, é normal as pessoas quererem se livrar de mim, ninguém consegue me suportar por muito tempo e sabe porque? Por que eu amo em excesso, e quem ama em excesso sofre três vezes mais do que ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário