"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."
Não busco nada, não quero nada. Não olho enxergando e muito menos sinto sentindo. Eu sequei. Sou tão podre que você não faz ideia. Chorar não adianta merda nenhuma, sorrir é doloroso, viver tem sido uma porrada. Me torno todos os dias alguém oco, sem graça, triste, infeliz e seco. Não me reconheço mais. Levanto o braço sem ao menos se dar conta do feito. Faço coisas que jurei não fazer mais, me decepciono comigo a todo o momento e o caminho da morte brilha com total intensidade diante de mim. Não falo de morte literalmente, digo sobre morte interior, morte da alma. Da qual já morri e somente zombie por ai.

Sem comentários:

Enviar um comentário