"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."

Ele é apenas um rapaz que me faz sofrer e que me faz feliz ao mesmo tempo só pelo simples facto de ser tão especial; o rapaz que me toma conta dos meus pensamentos, o rapaz que mexe com o meu coração só em vê-lo.
O que esse rapaz não sabe é que eu queria que ele me mostrasse que vale a pena arriscar por um amor, queria que ele me provasse que nem todos os homens são iguais, e ele é único. Eu queria que ele me fizesse sentir a rapariga mais feliz do mundo. O que eu queria mesmo era ser especial ou, se sou, que me o demonstrasse.
O que eu mais queria era que ele também sentisse as batidas do meu coração dentro dele, mesmo estando tão distantes um do outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário