"Só soube que amava quando as palavras deixaram de ser só barulho e quando os momentos foram eternizados - são as pequenas coisas, os mais pequenos promenores na vida de alguém que fazem com que nós nos deixemos levar."
Se puderes ficar, eu te agradeço. Partidas sempre doem, sempre fazem-me um mal horrivel. E lembras-te que havias me prometido que ficarias? Eu lembro-me e sempre me hei de lembrar. Foi, talvez, a coisa mais linda que me disseste. Mas se tornará tão triste se fizerdes dela a pior mentira. Ah, meu amor. Eu não te faço bem? Pois tu, pra mim, és um remédio pra qualquer problema. As estrelas parecem tão perto quando te tenho ao lado. Sabes, mas se preferires ir, vai. És um pássaro, meu pássaro. Mas se quiser voltar e te aninhar aqui dentro, bem no fundo do meu coração, vem! Eu não me importo. Tenho quase certeza, ou total, que se não fomos feitos para agora, seremos para daqui a pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário